quinta-feira, março 03, 2005

Legalz

Meu, pra quem me ve fala que to estrapolando, mais quem me conhece sabe que é bem assin minha vida!!! Hoje fui falar com o cordenador sobre uns problemas, to com dor de cabeça ainda, naun to conseguindo prestar atenção nen no que falo ou faço, ouvi merda da minha mãe o dia inteiro, não falei com niguem que eu queria pra pelo menos desabafar, to tocando muito meu violão que praticamente é meu unico amigo nas horas que preciso (zuado né), lógico que não converso com ele mais o son dele ja é o suficiente pra me ajudar a relaxar, to con dor no pulso de tanto tocar violão, desenhar, to muito cansado pq hoje foi dia de faxina, ai virei a kaza arrumando, limpando e enfim......... Mais o pior me aconteceu a pouco tempo, minha prima ligou falando que nen vinha mais pra ca me ver.... Minha cabeça ta pra explodir...........
Mais fora issu......Axo que o dia de hoje foi um saco!!!!!!!